Fiscalização Tributária doa mercadorias apreendidas no verão em Imbé

O setor de Fiscalização Tributária da Prefeitura Municipal de Imbé doou espelhos, cadeiras, roupas de cama, vestuário, panelas, brinquedos, entre outros artigos de uso doméstico, para o Serviço Assistencial do Município de Imbé (SAMI).

As mercadorias foram apreendidas pelos fiscais da Prefeitura durante a temporada de verão. Os objetos estavam sendo comercializados irregularmente por vendedores ambulantes nas ruas da cidade.

Segundo o chefe do Setor de Fiscalização Tributária, Cristian Castilhos, os ambulantes tiveram o prazo de 90 dias, a contar do dia 15 de março de 2011, para se regularizarem através do pagamento da taxa de alvará. “Como os vendedores ambulantes não compareceram dentro do prazo estipulado, realizamos a doação para o Sami”, explicou Castilhos.

A presidente do Sami e secretária municipal da Saúde, Nelsa Teixeira Dias, que esteve no Centro Administrativo para receber a doação, informou que será realizado um bazar e o valor arrecadado será revertido em medicamentos e material hospitalar para a saúde no município.

Comentários

Comentários